quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oii!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã eu vou botar algumas fotos de Hancock em suas fases.
bjss
Nossa Como faz tempo (desculpa e que so me lembrei desse blog hoje!!!) sou meio desligada ..............Bem ai vai sobre Hancock

BOA HANCOCK



Pirate Imperatriz Boa Hancock (海賊 女帝 ボア ・ ハンコック, Kaizoku Jotei Boa Hankokku?) É o único membro feminino do Shichibukai. Ela é a Snake Princess (蛇 姫, Hebihime?) Da Amazon Lily e regras sobre a tribo Kuja com suas duas irmãs mais novas Gorgon, Boa Sandersonia e Marigold Boa. [4] Ela foi mencionada pela primeira vez pelos Irmãos Risky no final do Arco Bark Thriller quando se compara a sua beleza lendária para a beleza das sereias. [5] Ela é considerada por muitos como a mulher mais bonita do mundo. Enquanto ela permanece atualmente empregadas no Shichibukai, seu amor por Monkey D. Luffy tem a levou a voltar-se contra o Governo Mundial sobre uma série de ocasiões.
Conteúdo
[Show]

* Aparência 1
o 1,1 Galeria
* Personalidade 2
* 3 Relacionamentos
o 3.1 Monkey D. Luffy
o 3,2 Família
+ Marigold 3.2.1 e Sandersonia
+ 3.2.2 Elder Nyon
o 3,3 Enemies
o 3,4 Outros
* 4 Habilidades e Competências
o 4,1 Devil Fruit
o 4.2 Haki
o 4,3 Weapon
* História 5
Passado o 5,1 Horrific
o 5,2 Amazon Lily Arc
o 5,3 Impel Down Arc
o 5,4 Arc Marineford
o 5,5 Arc Pós-Guerra
o 5,6 Dois Anos Depois
* 6 batalhas mais importantes
* 7 One Piece Early
* Anime 8 e Influências Manga
* Anime 9 e Diferenças Manga
* Tradução 10 e Questões Dub
* Mercadorias 11
* 12 Trivia
* 13 Ver também
* 14 Referências
* 15 Ligações externas
* 16 de navegação do site

Aparência AppearanceEdit sectionEdit

Em comparação com a aparência anormal e enormes de suas irmãs, Hancock tem uma figura bem proporcionado. Ela é uma mulher muito alto, esguio, com longos cabelos negros, seios grandes, testa alta, e castanho claro (azul escuro no anime) com os olhos que há muito tempo, volumosos cílios.

Sua 3 medições são (de acordo com Sanji e criador da série, Oda em material suplementar): B111-W61-H91 (B 43,7 "- W 24,02" - H 35,83 "), fazendo seus seios um J-copo no Japão, e maior do que Nami ou Robin [6].

Seu traje muda com freqüência. Quando introduzido pela primeira vez, ela usava uma blusa vermelha muito revelador que mostrou muito de seu peito e solta sarong que expôs suas pernas longas e finas com o símbolo verde do Kuja adornado sobre ele, juntamente com uma capa branca dragonas esportivos mais comumente encontrados no jaquetas de altos fuzileiros navais, bombas e vermelho de salto alto. Ela, então, usava um qipao, com um manto com capuz, ela o usou para cobrir luffy até a chegada em Impel Down e, em seguida, decolou durante a batalha contra o Barba Branca. Durante a Guerra do Barba Branca, ela usava um vestido roxo, com desenhos Kuja sobre ele e roxo bombas de salto alto. Após o seu regresso a Amazon Lily, ela voltou ao seu equipamento original (com exceção de sua capa). Em todas as suas roupas, ela tem usado um par de brincos de ouro que se parecem com cobras e sapatos de salto alto; seu vestuário também é adornada com o emblema do Kuja, com uma exceção de quando Hancock caiu devido à sua doença Amor, em que ela usava uma blusa vermelha. Após a timeskip, seu vestuário parece a mesma de quando introduzido pela primeira vez, exceto que é de cor azul.

Sua beleza é conhecida por muitos em todo o mundo: a um dos irmãos de risco, sua beleza é apenas a segunda que das sereias, [7], enquanto outros, como Marguerite e Hannyabal afirmam que ela é a mulher mais bonita do mundo. Ela também é quase sempre visto com Salomé, sua Arma Cobra grande, que, apesar do crânio que veste, está sempre sorrindo.

Apesar de Hancock, normalmente procura, quer calma bonita ou bonito (em uma tentativa de "desculpas" para suas ações), quando ela está com raiva, ela parece realmente assustador, com os olhos esbugalhados loucamente e seus dentes à mostra, como visto quando Smoker quase matou Luffy.

Antes de Hancock se apaixonou por Luffy, e quando ela não está por perto Luffy, os olhos tendem a olhar sem emoção, mas quando ela está em torno de Luffy, os olhos mostram muita emoção mais, fazendo seu olhar como uma menina apaixonada.

Juntamente com suas irmãs, de costas é a marca de escravo Tenryuubito, algo que ela estava tão empenhada em manter o segredo e estava disposto a petrificar ninguém (além de suas irmãs e Nyon Elder) que o viram. , A fim de certificar-se que nunca foi visto, ela e suas irmãs inventado uma mentira que o que realmente estava nas costas das irmãs eram pares de olhos que Gorgon petrificar quem põe os olhos sobre eles. Hancock usa essa "maldição" como uma desculpa para ela e suas irmãs habilidades 'Fruit Diabo.

Como uma criança jovem, ela olhou semelhante à forma como ela faz agora, somente o seu lado-locks passou seus ombros e foram usados ​​em grânulos. Durante sua fuga da Mariejois, ela usava panos e amarrou o cabelo em tranças.