terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Biografia Rob Lucci

Rob Lucci
()
Estréia
Seiyū
Tomokazu Seki

Perfil
Idade 28 Anos
Altura

Cor do cabelo Preto
Sexo Masculino
Alcunha: Rob Lucci da CP9

Grupo:
Marinha

Cargo:
Lider da CP9

Akuma no Mi:
Neko Neko no Mi (Zoan)

Recompensa: Nenhuma é um aliado ao governo mundial.
Técnicas: Geppou
Rankyaku Shigan Soru Tekkai Rokuougan


Rob Lucci é um personagem fictício do anime e manga One Piece, obra de Eichiro Oda. Ele é um personagem complexo e isolado, a príncipio mostrado como um dos capatazes da marcenaria de Water 7, Galley-La. Mais para frente na história, é revelado que ele, na realidade, é um membro do serviço secreto do Governo Mundial, Cipher Pol Number 9 (Ou CP9). Ele é extremamente forte e acredita que qualquer sacrifício deve ser feito em nome da "Justiça Negra", Rob Lucci tem uma força extrema capaz de destruir um Buster Call inteiro com sua akuma no mi "Neko Neko no Mi" na força maxima, Rob Lucci possui 4000 douriki sem akuma no mi, com akuma no mi é desconhecidamente mais aparenta ser mais de 10.000 douriki na forma "Neko Neko no Mi"
Explicação do nome
Como acontece com muitas outras obras e personagens, o nome de Lucci é um jogo de palavras. Seu primeiro nome, Rob, também pode ser considerdo a palavra da língua inglesa que quer dizer "roubar". Seu sobrenome, Lucci, é italiano para "Luz". Desse modo, o nome Rob Lucci pode ser traduzido para "Roube a Luz", uma referência a personalidade fechada e drástica de Lucci, assim como sua devoção a chamada "Justiça Negra".
Participação na história.
Na primeira vez que Lucci aparece, ele é um dos carpinteiros da Galley-La Company. Lucci tem 28 anos, é calmo, e no começo, quem fala por ele é o seu pássaro (ele usava uma espécie de ventriloquismo para que seu pássaro falasse por ele). Mas na verdade,Lucci é um membro da Cipher Pol 9 (CP9), um grupo secreto a serviço do Governo Mundial. Ele é o membro mais forte da CP9. Lucci entrou na Galley-La e trabalhou lá por 5 anos para tentar conseguir informações do Pluton, uma arma cujos planos estão com Iceberg. Lucci comeu a Neko Neko no Mi, que da o poder de se transformar em leopardo. Quando ele luta com Luffy pela primeira vez, derrota fácil o nosso herói,mas na segunda vez,em Ennies Lobby,após uma luta muito difícil acaba perdendo.
Além de Lucci ser o mais forte da CP9, ele aparenta ser o mais inteligente também. Ele é uma pessoa fria o tempo todo não mostrando nenhuma emoção em sua expressão facial a maior parte do tempo. Ele deduziu as ligações que existiam entre Franky e Iceburg e conseguiu descobrir sozinho como funcionava o Gear 2nd de Luffy no momento em que ele usou. Ele é capaz de utilizar todas as habilidades do Rokushiki, o que demonstra sua superiodade em relação aos demais membros da CP9 quanto a sua força.
No anime, é revelada por um Vice Almirante a história de como Lucci entra para a CP9: Quinze anos antes certo reino foi invadido por um bando de piratas de aproximadamente 500 membros. Houve uma batalha entre esse bando e a guarda real. Ela estava equilibrada até que os piratas começaram a usar canhões, forçando a rendição dos soldados, e então os piratas pegaram todos soldados como reféns. O Capitão dos piratas então exigiu o trono real em troca da vida dos Soldados, e isso gerou uma crise. Então Governo enviou Lucci, que na época tinha 13 anos, para resolver o caso. Ele se deixou capturar para ter a chance de assassinar todos os reféns (em nome da "Justiça Negra"), pois esses teriam cometido um crime quando se renderem e se deixaram capturar pelos piratas, já que isso que produziu a crise. Lucci então entrou para a CP9, onde desde aquela época é considerado o membro mais forte. Para o governo mundial ele é quase uma lenda, chegando a especularem que ele sobreviveria a um Buster Call.
Após a derrota, é mostrado numa série de páginas os membros da CP9 e seus esforços para arrecadarem dinheiro e custearem um médico na recuperação de Rob Lucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário