terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Biografia de Brooke

Brook
(ブルック(burukku))
Estréia  Episódio 337
Seiyū
 Yūichi Nagashima

Perfil
Idade  88 Anos
Altura
 2,66m
Cor do cabelo  Preto (Afro)
Sexo Masculino
Alcunha: Somente Ossos
Aniversário: 3 de abril
Grupo:
Piratas do Chapéu de Palha Piratas do rumbar
Cargo:
Músico
Espadachim

Akuma no Mi:
Yomi Yomi no Mi (Paramecia)

Recompensa: 33 Milhões de Berries
Família:
Desconhecido


Brook é um esqueleto que foi encontrado pelos Piratas do Chapéu de Palha a bordo de um navio fantasma, depois que eles abriram um misterioso barril a deriva no oceano aberto assim que escaparam de uma misteriosa tempestade. Ele é um músico que comeu a Yomi Yomi no Mi e é um morto-vivo sendo trazido de volta em um estado pseudo-imortal por causa da fruta. Ele é o nono membro da tripulação e Chapeu de Palha e o oitavo a aceitar a aderir a tripulação de Luffy. Ele também é um dos dois atuais espadachins a bordo do navio sendo o outro Roronoa Zoro. Ele é o músico que há muito tempo Luffy queria desde que começou sua jornada.
Ele foi originalmente um membro do Piratas Rumbar e foi nomeado à posição de capitão da metade restante da tripulação que foi deixada depois que o Capitão Yorki os dividiu para salvar os sobreviventes de uma doença. Brook é o membro mais próximo de Laboon e é o que ira fazer uma canção final dele e da sua tripulação, gravado em um Tone Dial, antes que todos eles morressem, a ser entregue à baleia. Antes disso, ele era o líder de um comboio de batalha num certo reino.
Aparência
Brook é um esqueleto usuário de vestuário formal superior completo com chapéu e bengala. Apesar de não ter pele, sua cabeça ainda tem um afro que ele justifica ter permanecido pelo fato do seu cabelo ter raízes profundas. Brook usa um casaco, chapéu alto, calça e uma fita azul em volta de seu casaco. O exterior da cobertura da bengala Brook com a espada que ele carrega é roxa. Além disso, devido ao seu isolamento a muitos anos suas roupas tornaram-se um pouco rasgadas.
Antes de sua morte, Brook foi um homem alto magro de 38 anos de idade com um rosto bastante distinto. Ele tinha um ligeiro cavanhaque em seu queixo e algumas queimaduras do lado.Em sua testa tem uma cicatriz que lembra um pouco um sinal diagonal omega (Ω). Esta cicatriz foi mantida no seu esqueleto estando como uma distinta rachadura em todo o seu crânio. A aparência facial dele, acompanhada com o seu estilo de roupa, assemelha um tipo de aparência que é comumente associado a vários músicos e artistas como Ozzy Osbourne, Slash, e outras celebridades musicais com características semelhantes.
Em Spirit Gear, Brook é apresentado com uma cor diferente do esquema ilustrado, tanto no mangá como no anime. A cor da gola de seu casaco é cinza, enquanto a fita e as peneiras que sai do seu casaco estão em roxo. Em alguns trabalhos artísticos dentro do jogo, o nariz de Brook soquete é sem cor. O exterior da cobertura da bengala com a espada é da cor vermelha. Este esquema de cores foi feito assim porque o jogo foi desenvolvido antes do esquema de cores oficiais apresentada no mangá.
De acordo com Oda, Brook assemelha mais um cavalo. Ele é identificado com as cores preta e branca, e ele tem cheiro de chá.
Personalidade
Brook é uma personagem excêntrica, assim como os outros Piratas do Chapéu de Palha, um distinto da sua própria personalidade. Enquanto olha como ele, e afirma ser, um cavalheiro, ele possui muitas más maneiras como a que pede para ver a calcinha da senhoritas (com uma sereia ele pergunta se ela pode dar-lhe algum dinheiro) e espera impacientemente pela refeição (uma característica compartilhada por Luffy).
Suas reações a diferentes situações pode ser um pouco exagerado, muitas vezes cômico. Por exemplo, quando os Chapéus de Palha ficaram em pânico com ele por estar vivendo como um esqueleto, ele esquece que o objeto do medo é na verdade ele mesmo, e também começa a entrar em pânico. Embora ele tende a mostrar mais extremas emoções das coisas, no entanto, Brook também foi conhecido por a se relaxar quando o falam para ficar calmo. Ele também está muito doente, tendo permanecido em sua antiga tripulação do navio, durante anos, esperando o dia em que ele iria eventualmente se reunir com a sua sombra. No entanto, devido à sua rudeza ele também pode ser impaciente sobre certas coisas como esperar ser servido o jantar. A característica mais notável de Brook, porém, é que ele solta "piadas de esqueleto" sobre si próprio ser um esqueleto a ser complementada com o seu distinto riso "Yohohoho".
Brook é um grande amante da música. Seja através alegres ou tristes tempos, a música é o que geralmente mantém Brook vivo. Como resultado, muitas vezes o seu amor pela música reflete-se em vários outros aspectos de sua personagem como na sua luta enquanto estilo em que os nomes de seus ataques são provenientes de vários musicais, canções e danças. Ele tem um tema musical tão notável que, enquanto ele estava vivo na sua primeira vida, ele foi chamado de "Brook zumbido" por parte das autoridades.
Apesar de ser um esqueleto, Brook é facilmente assustado por fantasmas e zumbis. A fim de combater as diversas Criaturas de Thriller Bark sem medo quando ele os encontrou, Brook se convenceu de que, se ele cantasse enquanto lutasse, ele não iria ter medo deles (embora ele começa a correr no medo quando ele pára de cantar). Este cantando enquanto lutam, no entanto, teve um efeito colateral de o fazer parecer uma criatura mais sinistra para os zumbis, é bastante irônico que viesse a ser o contrário, e o fato da canção que ele cantou fosse uma batalha de vida e de alegria, aos zumbis pareceu um nefasto ameaçador. Devido a isso, apesar de seu temor igual, a ele foi dado o nome de "Espadachim Zumbido" com os zumbis e irônicamente foi temido por eles.
Antes de encontrar a Tripulação do Chapéu de Palha, Brook foi muito solitário, enquanto flutuava a deriva em seu navio e desejava companhia de outras pessoas. Ele inicialmente aceitou a oferta da Luffy a aderir à tripulação e convidou a si próprio para o jantar após a sua chegada a bordo do Thousand Sunny apenas para que ele conseguisse interagir com a tripulação e preencher o vazio que ele experimentou todos esses anos. Além disso, embora possivelmente um dos mais antigos piratas "vivo", Brook ainda mantém um ar de criança no qual permite que ele se comporte de maneira semelhante ao Luffy e Chopper, observado pela facilidade com que ele participa de suas brincadeiras.
Sua personalidade distinta e risos fez com que Nami, Usopp e Chopper vissem que um "guardião" do Hogback no laboratório, Ryuuma, que tinha características de seu riso e personalidade. Isso porque Ryuuma possuía a sombra de Brook até quando ele foi derrotado por Zoro, no qual a sombra de Brook foi devolvida ao seu verdadeiro dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário